domingo, 1 de agosto de 2010

VOCÊ CONHECE O SERVIÇO DE PERSONAL DIET?

Com a correria do dia-a-dia e falta de tempo das pessoas, o surgimento de doenças típicas dessa modernização se torna inevitável, principalmente, aquelas relacionadas aos maus hábitos alimentares. A alimentação sofreu muitas transformações com o passar dos anos. O aumento do consumo dos fast-foods e dos alimentos industrializados teve como consequência uma diminuição do consumo de nutrientes importantes e aumento do consumo de nutrientes que, em excesso, são prejudiciais.
.
Por estas e outras razões, surgiu à prestação de serviço que toda chefe de família, responsável pela alimentação da mesma, quer: o PERSONAL DIET! O Personal Diet é o Nutricionista que vai até sua residência oferecer todos os benefícios de um acompanhamento nutricional individualizado e específico.
.
Durante o atendimento o nutricionista faz uma avaliação nutricional, verifica os hábitos e as preferências alimentares e a rotina da pessoa a ser avaliada, bem como a rotina da família. Segue-se a elaboração de cardápio de acordo com as características do cliente, a elaboração da lista de compras, acompanhamento das compras no supermercado, orientando para escolhas certas e saudáveis, e também orientação da preparação das refeições, com dicas de como cozinhar saudável e com higiene, orientando o cliente e toda sua família a manter uma alimentação saudável e segura, para manter a saúde e a qualidade de vida.
.
Fonte: Dicas de Nutrição
Veja mais...
Motivos para ir ao nutricionista
Importância de fracionar as refeições
Comportamento alimentar da família
.
Partilhar

Nenhum comentário: